Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

A Vantagem do custo variável num momento como este

O momento é delicado para todas as camadas da sociedade; há diversas incertezas financeiras sobre o futuro e apesar de estarmos no centro da questão COVID-19, o profissional de saúde vem sendo afetado de maneira significativa economicamente dentro deste período.

Como sabemos, a grande maioria de nós, possui receitas variáveis de acordo com a nossa atividade, e isso fica fortemente afetado num período em que o deslocamento e a interação social torna-se praticamente nula. Diante de um cenário em que os custos fixos são um problema ainda maior que a Livance faz ainda mais sentido.

Se ainda não conhece os benefícios da Livance vale reforçar: Em nossa plataforma você paga uma pequena mensalidade (R$236) que dá direito a atender em todas as nossas unidades sem qualquer custo adicional, uma secretária para fazer os agendamentos telefônicos e via whatsapp, um site personalizável com a possibilidade de fazer seus agendamentos online, acesso ilimitado aos nossos espaços de Coworking nas unidades, vaga na garagem em todas as unidades, ampliação do seu networking profissional com o acesso a todos os membros e cursos e workshops que visam um aprimoramento da sua gestão de carreira.

Depois disso seu custo é totalmente variável de acordo com a quantidade de atendimentos que você possui durante o mês, ou seja, ele cresce de acordo com o sucesso de carreira, sem a necessidade de pagar altos valores em momentos que não estiver utilizando, por conta de férias, idas a congressos ou pela paralisação em razão do COVID-19. Já parou para pensar que com seu consultório na Livance, num momento em que o atendimento presencial caiu drasticamente seu custo se tornaria consideravelmente menor?

Além da questão econômica, a Livance tem como missão ser a melhor solução para o profissional da saúde atender seus pacientes e por isso há mais de um ano oferecemos salas específicas para a teleconsulta em duas de nossas unidades (Itaim e Campinas), onde você tem um isolamento acústico premium, câmera de alta definição e internet de alta velocidade para que seu atendimento tenha a qualidade e a privacidade de um encontro presencial. Também criamos especificamente para este período o consultório Virtual Livance, onde nossos serviços de agendamento, telefônico, por whatsapp ou site servem para que você faça teleconsultas desde sua casa, e seus atendimentos sigam acontecendo com toda a praticidade e profissionalismo.

Nosso produto é principalmente pensado para vocês que já possuem uma carreira consolidada e que precisam diminuir seus custos fixos, e por isso é possível transferir seu consultório para nossa plataforma mantendo seu número de telefone atual e até mesmo fazendo com que seu site permaneça o mesmo, fazendo com que o efeito das mudanças sejam minimizadas na visão do seu paciente.

Num momento de crise como este, repensar a forma que atua é importante para manter seu consultório ativo e de maneira viável, e é por isso que a Livance está aqui, para amenizar todas as questões burocráticas e fazer com que foque no que é mais importante para você e o que mais estudou ao longo de toda sua carreira: Seus pacientes!

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp