Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

Além do consultório médico

Como a Livance pode ser muito mais que apenas seu consultório

Algumas qualidades da Livance são percebidas desde a primeira visita a uma das unidades: Ter em um consultório de alto padrão, facilidade em atender no melhor horário para você, significativa redução de custos e enriquecimento da experiência de seus pacientes, por exemplo. A fim de ensinar para você inúmeros outros benefícios – tão ou mais importantes que estes –, esse artigo abordará alguns pontos positivos da Livance para acelerar sua carreira.

Networking

A Livance dispõe de ferramentas que facilitam o contato entre profissionais de saúde que, como você, atendem em nossa plataforma. O convívio entre profissionais é tão proveitoso em termos de networking que a troca de indicações de pacientes entre os membros se tornou algo inerente à dinâmica da Livance.

Para exemplificar esta dinâmica, destacamos o caso da relação entre a nutricionista Dra. Deborah Lestingi, e a Dra. Cristal Peters, endocrinologista, que, ao se conhecerem na Livance, passaram diversas vezes pela experiência de indicarem uma à outra seus pacientes – que, por fim, também se beneficiaram dessa parceria. “O fato de estar em um coworking permite complementar o atendimento dos meus pacientes, os direcionando para outros especialistas nos quais sinto total confiança; foi essa sensação que me fez estreitar os laços com a Deborah, já que a nossa amizade se deu pelo nosso alinhamento profissional”, diz a Dra Cristal. A parceria entre elas deu tão certo que agora pensam em estendê-la para uma atuação em conjunto na internet.

Como outro exemplo, poderíamos citar o Dr. Fábio Nogueira, que se juntará a outros membros, a fim de trabalhar conjuntamente para o atendimento de procedimentos estéticos em seus pacientes.

Gestão de Carreira

Oferecemos mensalmente palestras e workshops como forma de aprimorar o conhecimento de nossos associados em temas como marketing, media training, gestão financeira, planejamento de carreira e diversos outros assuntos importantes que pouco são abordados durante o período acadêmico. Na prática, auxiliamos nossos profissionais a gerirem suas carreiras com mais eficiência, apresentando caminhos, casos de sucesso e estratégias para a conquista de pacientes.

Essas ações agregam muito valor à carreira dos nossos membros, já que, sem a necessidade de contratar uma consultoria ou assessoria, além da economia, facilitamos o acesso a um conteúdo de extrema relevância, com nomes de destaque em relação aos assuntos abordados.

Uma equipe extremamente motivada

Pergunte a qualquer profissional na Livance, que a resposta será clara: desde as secretárias remotas, passando pelas colaboradoras das unidades, até a total solicitude e dedicação dos sócios, a Livance estará sempre disposta a fazer o melhor para você e seus pacientes.

Motivar uma equipe é vital para o sucesso de um consultório, mas não é uma missão simples. Em modelos tradicionais de consultório, o gerenciamento de equipe é uma tarefa  feita pelo médico e invariavelmente envolve muito tempo e dedicação, levando à dificuldade em conciliar o atendimento de seus pacientes com as funções gerenciais do consultório.

A Livance entende quão vital é este pilar para o bom andamento dos seus atendimentos profissionais, e trabalha com metodologia trazida do Vale do Silício, a fim de manter nossa equipe dentro dos maiores níveis de diligência para você e seus pacientes, agregando ainda mais pontos positivos para seu paciente em relação à consulta, sem que você precise gastar seu tempo com tarefas administrativas.

Colocando todos estes aspectos em consideração, fica fácil de ver: a proposta da Livance trará economia e viabilidade ao seu consultório próprio, cuidando de todas suas necessidades e otimizando a experiência do seu atendimento. Nossa meta é te ajudar a guiar sua carreira para que você possa ser o melhor naquilo que estudou tanto: Atender seus pacientes!

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp