Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

Coworking médico também é uma opção para médico com consultório estabelecido?

Você é um médico que já tem muito tempo de atuação na área e ouviu falar em coworking médico, mas acha que isso não é para você? Nesse post vamos desmistificar um pouquinho sobre esse tema e responder uma grande pergunta: Coworking médico também é uma opção para médico em consultório estabelecido?

Antes de começar esse post recomendamos que você leia esse outro aqui: - Você deve fechar seu consultório e ir pra coworking médico?

Diminua seu gasto operacional

Sabemos que o primeiro ponto ao abrir seu próprio consultório é que o gasto operacional pode ser alto, pois você precisa investir em decoração, estrutura, equipamentos, equipe dedicada e isso é só o começo. Com o decorrer dos anos também é necessário fazer a manutenção do espaço e principalmente a modernização do consultório, pois você deseja que seus pacientes se sintam confortáveis e a apresentação conta muito nesse aspecto.[cadastro]

Consultório compartilhado não precisa de investimento inicial

Para abrir seu consultório você precisou fazer um grande investimento inicial e ele foi praticamente dedicado a decorar seu consultório e comprar todos os equipamentos médicos básicos para que começasse a atender seus primeiros clientes.Em um consultório compartilhado esse investimento não é necessário, pois ele está prontinho para você em todos os detalhes. Todos os consultórios são mobiliados e equipados para atender suas necessidades na hora de fazer uma consulta e com tudo muito moderno e um design surpreendente.

Manutenção e modernização

Com o passar dos anos você percebeu que também precisa fazer a manutenção e atualização do espaço e isso vale tanto para os equipamentos como também no investimento referente a itens como pintura e limpeza para que esse espaço se mantenha atrativo para seus pacientes.Outro item muito importante é o investimento na modernização do ambiente, isso porque através do tempo, novos equipamentos são lançados e a decoração também deixou de se comunicar de acordo com a época, pois como falamos anteriormente, a experiência do paciente é fundamental.Trabalhando em um coworking médico nada disso é necessário, pois quando você contrata esse tipo de serviço, todos os gastos com a manutenção e limpeza do ambiente já estão inclusos, sem a necessidade de investir grandes quantias de dinheiro. Os espaços foram desenvolvidos e inspirados no que tem de mais atual em arquitetura e design, contando com equipamentos de ultima geração, ou seja, você não precisa se preocupar com nada.

Em um consultório compartilhado, você foca no que realmente importa

Ao possuir um consultório próprio, uma grande parte do seu tempo acaba sendo dedicada a tarefas administrativas, contratação de funcionários, pagamentos de contas e até mesmo de serviços que garantam que seu consultório esteja sempre funcionando, não é mesmo?Em um coworking médico esse tempo pode ser utilizado no que realmente importa, que é atender seus pacientes e ajudar em suas principais necessidades. Isso porque em um consultório compartilhado você conta com uma estrutura pronta e uma equipe pronta para te auxiliar.Aqui na Livance, por exemplo, além de uma equipe dedicada, atendimento personalizado e manutenção em dia, também oferecemos um website com domínio no seu nome e agendamento online em tempo real de consultass, cartão de visitas e uma linha telefônica exclusiva para seus pacientes com atendimento personalizado.[cadastro]

Localização

Hoje em dia, a localização é tudo. Quem tem um consultório bem localizado perto de grandes centros, com fácil acesso a vias públicas, estacionamento, entre outros detalhes, tem a capacidade de atender mais pacientes, visto que o cotidiano está cada vez mais complicado.Nossos consultórios compartilhados estão localizados em grandes vias de acesso, próximo a estações de metrô e hospitais importantes. Possuem toda estrutura necessária para que seus pacientes tenham uma experiência única, e o mais importante, possuímos atualmente, dois endereços diferentes em que você pode atender, ou seja, você passa automaticamente a ter dois consultórios, aumentando sua cobertura geográfica e facilitando a vida de seus pacientes.

Networking

Nós da Livance, temos mais um detalhe que consideramos de extrema importância, o networking. Sabemos que para qualquer profissional, boas conexões são indispensáveis. O coworking médico é incrível exatamente por isso, aqui você pode encontrar profissionais de todas as áreas para trocar experiências e ampliar sua rede de contatos profissionais.Claro que para isso, oferecemos um espaço confortável onde você pode encontrar esses profissionais e até mesmo utilizar o ambiente para estudar, fazer pesquisas que requerem um espaço próprio para isso ou mesmo descansar entre um atendimento e outro.

Flexibilidade de agenda

Um outro grande benefício  em um coworking médico é a  flexibilidade de agenda para atender a hora que quiser e que for melhor para seus pacientes sem ter que arcar com um grande investimento para isso.Falamos sobre isso porque em um consultório particular você precisa suprir todos os gastos, mesmo quando estiver viajando de férias ou em congresso, já em um consultório compartilhado isso não acontece, pois você paga somente por aqui que utilizou, já que nossa cobrança é feita no modelo pay per use.

Nesse post aqui nós explicamos melhor como funciona essa modalidade:- Saiba a Diferença entre Aluguel de Consultório por período e modelo pay per use?

Se você ficou interessado e quer conhecer mais benefícios em trabalhar em um coworking médico, precisa ler esse post aqui também:

- 12 Benefícios de estar em um Coworking Médico

Venha conhecer nossos espaços e descobrir mais facilidades ainda[cadastro]

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp