Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

Vem 2019

O ano de 2018 foi de grandes emoções e podemos dizer que estamos terminamos ele muito animados!

Tivemos Copa do mundo, 10 feriados, mais os dias emendados que vem com eles... Tivemos eleições. Sem dúvida um ano agitado, com a sensação de um ano longo por tudo isso, mas um ano encurtado, com tantos dias úteis perdidos, um desafio a mais para quem é profissional liberal, como vocês profissionais de saúde, assim como para nós da Livance, como empreendedores.

Ao final de 2017 éramos uma comunidade de menos de 50 profissionais atuando na Livance, com uma unidade operando havia poucos meses. Terminamos 2018 com quase 300 profissionais, de mais de 35 especialidades diferentes, diversos eventos, happy hours, palestras sobre carreira médica, novas tecnologias, mídias sociais. Criamos novas funcionalidades, acabamos com o pagamento por consultas canceladas ou alteradas 👊🏻

 

Vimos um pouco de tudo... profissionais que atenderam seu primeiro paciente. Colegas que se juntaram para montar uma clínica aqui dentro. Profissionais fechando consultórios, devolvendo ou até vendendo seus imóveis, para se juntar a nós e ao futuro. Teve até profissional querendo dormir na Livance  💛

Os desafios são grandes a frente, especialmente pra quem está sempre buscando algo mais, evoluindo, aprendendo, ensinando.. Somos os inquietos, aqueles que nunca se satisfazem com o status quo, sempre em busca de surpreender. E o mundo é dos inquietos. Dos empreendedores como nós... como vocês.

Novas tecnologias vem por ai; o mundo se move cada vez mais rápido, se transforma. São as ameaças, mas são também as oportunidades .. muitas oportunidades.

A Livance vai seguir empreendendo em 2019, junto com vocês. Novas unidades virão, novas parcerias, novas oportunidades.

Sempre sabendo que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. 🤓

Vem com a gente ! 🚀🚀🚀

TIME LIVANCE !

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp