TUDO QUE PRECISA SABER SOBRE A LIVANCE

O primeiro passo ao abrir seu consultório na Livance é conhecer detalhadamente a plataforma que suporta toda a estrutura. Para isso, agendamos um encontro presencial e apresentamos o sistema Livance, que pode ser acessado via APP ou pelo computador.

Este encontro é feito por uma de nossas coordenadoras, uma pessoa responsável pelo gerenciamento das unidades e que fica disponível para te ajudar, seja qual for a necessidade em seu novo consultório. Com a ajuda dessa profissional, você aprenderá como abrir a agenda nos horários que preferir, escolher as unidades que deseja atender, inserir consultas ou fazer qualquer tipo de alteração ou cancelamento.

Após a reunião de boas-vindas, você deverá escolher o endereço para o site pessoal e e-mail para receber agendamentos e dúvidas de seus pacientes. Também ficará à sua disposição um telefone fixo. Pode ser um número novo ou aquele que você já costuma utilizar caso atenda em um outro modelo de consultório. É por meio dele que seus pacientes serão atendidos por uma secretária, que receberá suas chamadas em nome do seu consultório e fará os agendamentos.

Para facilitar a divulgação dos seus serviços, também oferecemos cartões de visita com informações essenciais do seu consultório: nome, site, email e telefone. Os cartões podem ser personalizados para dar um aspecto ainda mais único a o seu consultório. Por último, é criada uma conta para o pagamento de suas consultas.

O valor é sempre transferido para sua conta diariamente, e você consegue gerenciar tudo através do nosso sistema.

SEU CONSULTÓRIO ATIVO NA LIVANCE

A partir do momento em que você tem um consultório dentro da nossa plataforma, uma série de facilidades passam a ficar à sua disposição. Elas podem ser usufruídas independentemente de você ter um atendimento agendado. Todos os membros têm livre acesso aos coworkings de qualquer unidade Livance. Lá, você encontra estações de trabalho confortáveis, com cabines telefônicas para realizar chamadas, copa com microondas, geladeiras e um café muito gostoso, além de ser o local onde nossas coordenadoras estarão à disposição para ajudá-lo com o que precisar.

Se quiser atender seu paciente de maneira remota, oferecemos o consultório virtual. Nós habilitamos o serviço de secretárias e agendamento do seu consultório para que você atenda onde quiser.

Em todas as unidades, você tem direito a vaga na garagem, que dá mais praticidade e economia para seu atendimento. Afinal, qual consultório que paga o estacionamento do seu carro? Facilitando a logística do seu atendimento e evitando que você tenha de levar seus pertences para todos os lados, oferecemos lockers em nossos coworkings. Assim, você pode armazenar tudo o que é importante para atender seus pacientes da melhor maneira possível. Se você já conta com uma secretária e deseja mantê-la ao invés de usar as nossas, tudo bem. Nós oferecemos um espaço exclusivo para essas profissionais dentro de nossas unidades, com toda a estrutura necessária para elas trabalharem.

canais de atendimento

Para agendar um atendimento, seus pacientes ligam em seu número ou enviam um WhatsApp. Eles serão recebidos por uma das secretárias Livance, que falarão sempre em nome do seu consultório. Existe uma opção para que seus pacientes façam um agendamento online através do seu site. Ou você mesmo pode reservar um horário através do APP Livance. Depois que o agendamento é feito, enviamos um email de confirmação. Essa é uma das grandes vantagens da Livance. Na véspera da consulta, também enviamos um WhatsApp de confirmação. Caso não haja resposta, uma das secretárias Livance entra em contato por telefone e, se necessário, a consulta é reagendada. O processo pode ser acompanhado passo a passo através do APP Livance. Graças a esse mecanismo, as taxas de não comparecimento de consultas para nossos membros giram em torno de 10%. Valor que é consideravelmente mais baixo do que se observa em um modelo de consultório tradicional.

Atendendo pacientes

Toda a experiência Livance é provida de muita tecnologia. Ao receber seu paciente, não é diferente. Quando chega, ele realiza sozinho o check- in no totem da recepção, que imediatamente envia uma notificação ao APP Livance avisando que seu paciente aguarda. A recepção foi desenhada para acolher e encantar, com brinquedoteca, café Suplicy, carregadores para todos os tipos de celulares e internet Wi-Fi. No consultório onde você irá realizar o atendimento, um totem com uma foto sua deixará seu espaço ainda mais personalizado. A partir desse momento, você estará sob um dos nossos mais importantes diferenciais: o sistema Pay Per Use.

Ao término da consulta, você disponibiliza o pagamento através do APP Livance e seu paciente o faz no nosso totem. Ou seja: não há necessidade de cobrá-lo diretamente. Os valores serão transferidos  para a sua conta diariamente, sem bitributação ou repasse. Todas essas informações podem ser facilmente verificadas através de nosso app.

Pay Per Use

Durante seu atendimento, é contabilizado o tempo de uso do espaço. Após o encerramento de sua consulta (feita também pelo APP Livance), o sistema te informa quanto foi esse tempo. Ao final do mês, será cobrada a soma dos minutos em que de fato passou fazendo atendimento, acrescida da mensalidade que dá direito a todos os benefícios já citados.

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