Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

2021 começa agora para seu consultório!

Olá!É natural, especialmente depois de um ano tão atípico como este, que esperemos para pôr em prática novos projetos apenas no começo de 2021, e é por isso que a Livance gostaria de dar 4 dicas valiosas que mostrarão a importância de ter seu consultório neste momento, para que comece 2021 com o consultório decolando!
1   –  Aproveite a sazonalidade de início de ano!

Você sabia que segundo o Google, o volume de pesquisas relacionados a saúde aumenta em 30% no primeiro mês do ano? Os índices aumentam ainda mais para especialidades ligadas a estética como, dermatologia, endocrinologia e nutrição.Esperando para iniciar seu consultório em janeiro, fica impossível aproveitar essa demanda, já que para fazer uma comunicação efetiva é necessários ao menos 2 meses.

Portanto se antecipe, abra seu consultório na Livance, crie uma estratégia de comunicação através das nossas mentorias de marketing gratuitas e comece 2021 com tudo.[caption id="attachment_463" align="aligncenter" width="551"]

pesquisa google termos relacionados a saúde

Aumento de pesquisa a termos relacionados a saúde no início do ano[/caption]

2 – Trabalhe seu diferencial

A área da saúde torna-se cada vez mais competitiva, e ter um diferencial é algo primordial para o sucesso da sua carreira nos dias de hoje. Muitas vezes um ambiente incrível em design e com tecnologia facilitando a experiência de atendimento é tão importante para o paciente quanto sua carreira acadêmica.Atender em um consultório alto padrão como os que a Livance oferece para você, pode ser outro diferencial para agregar ainda mais valor à sua consulta. Abaixo você confere o depoimento do Dr Fernando Fernandes, que relata a melhora da percepção dos seus pacientes após abrir seu consultório em nossa plataforma:[caption id="attachment_466" align="aligncenter" width="415"]

Clique e veja o depoimento do Dr Fernando Fernandes (CRM 16328)[/caption]

3 – Networking efetivo leva tempo!

Uma das grandes vantagens de abrir seu consultório na Livance, é que você se juntará a mais de 1.500 profissionais da saúde de 40 especialidades diferentes!
Estar ao lado dessa turma inovadora é uma oportunidade sem igual para fazer networking, e por isso sempre reiteramos a importância de estar nos Coworkings das unidades mesmo em dias que não tiver atendimento. Isso ajudará a criar contato com outros colegas, podendo transformar esse relacionamento em uma futura parceria na indicação de pacientes.
Além do networking físico, a Livance oferece uma sessão em nosso aplicativo chamado “Comunidade”, onde é possível entrar em contato individualmente com cada um dos profissionais que atendem em nossas unidades.

4 - Amplie seu raio de atuação

Atender em mais de um endereço aumenta a visibilidade do seu trabalho para pacientes de regiões distintas. Segundo um estudo que fizemos em Setembro de 2020, o volume de atendimento de quem possui seu consultório disponível em 4 de nossas 7 unidades é cerca de 89% maior comparado a quem só está disponível em uma!

O gráfico mostra o maior volume de horas para membros que possuem agendas abertas em mais de uma unidade. Vale lembrar que estamos em São Paulo com 5 unidades (Angélica, Vila Mariana, Itaim, Vila Olímpia, Brigadeiro), Alphaville e Campinas e que é possível atender nesses endereços sem nenhum custo adicional!Para que o começo de 2021 seja como você imagina, a Livance oferecerá aos novos membros do mês de Outubro e Novembro, um ebook de marketing, com todas as instruções necessárias para planejar uma estratégia eficiente e que auxilie com ideias de comunicação e melhores ações de acordo com cada tipo de especialidade.Junte-se aos profissionais mais inovadores da área da saúde e comece 2021 agora mesmo

!Grande abraço.

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp