Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

Custo Variável faz toda a diferença

De acordo com alguns dados da demografia médica de 2020 fornecidos pelo CREMESP, o número de médicos atuando na cidade de São Paulo cresceu em 38% nos últimos dez anos, saindo de 103.500 para 142.500. Assim, o aumento na concentração de profissionais para a área metropolitana, torna cada vez mais urgente a necessidade de que o médico consiga criar um diferencial em sua carreira.

Este cenário faz com que alguns aspectos que não são relativos ao atendimento em si, mudem completamente a percepção dos pacientes para um profissional de saúde. Fatores como onde está localizado seu consultório ou como seu ambiente agrega para a sua experiência de atendimento se tornam questões relevantes hora de um consultório ser bem sucedido.

O grande problema é que nesta equação, ter um ambiente bem localizado, com design alto padrão e equipamento médico de primeira linha, requer um investimento extremamente alto, e com o aumento da população médica em regiões metropolitanas é bem provável que este retorno venha em uma janela de tempo  mais longa do que o médico gostaria.

É neste ponto que a Livance tem um dos seus principais diferenciais. Uma vez que os custos são variáveis de acordo com o volume de atendimento, é possível  ter uma estrutura que dificilmente um médico conseguiria individualmente ou num consultório compartilhado. Adicione entre as vantagens o fato de estarmos em regiões super valorizadas, muitas vezes em lajes corporativas de valor quase impeditivo para a abertura de um consultório. Tudo isso independentemente do seu volume de atendimento ou momento de carreira.

Para ter uma ideia sobre o quanto este modelo faz a diferença, Fernando Fernandez (CRM 16328) um de nossos membros e que possui mais de 45 anos de formado, nos disse em um depoimento que após a mudança para a Livance, conseguiu manter o mesmo volume de atendimento que tinha anteriormente gastando apenas um sexto do que costumava em seu antigo consultório, já que lá possuía custos fixos de aluguel, manutenção, limpeza, funcionários, luz e internet.

O mais interessante é que essa economia é feita melhorando demais a experiência do seu atendimento. De acordo com a nutricionista Deborah Lestingi o espaço foi um dos fatores para que ela aumentasse seu volume de atendimento em 320% desde sua entrada para a plataforma há 3 anos. “A estrutura da Livance permitiu que conseguisse ampliar meu raio de atuação, uma vez que posso atender em todas as unidades sem nenhum custo adicional e ao mesmo tempo ajudou a trazer legitimidade ao meu trabalho, já que o ambiente impressiona e põe nossos pacientes em um outro nível de percepção em relação ao  nosso trabalho.” Comentou Deborah.

Todos esses benefícios acontecem em um consultório que é verdadeiramente SEU! Você pode abrir a agenda no horário e nas unidades que forem mais adequadas para seu perfil de pacientes, sem a necessidade de ficar trocando de horário como acontece num modelo compartilhado, usufruindo de uma estrutura de ponta e arquitetura premiada. 

Tudo isso só é possível na Livance devido a uma metodologia que envolve muita tecnologia e eficiência. Você já parou para pensar o quanto de dinheiro você está desperdiçando em um consultório em momentos que não está atendendo?  E  quanto um consultório com design antigo ou uma revista em sua recepção pode prejudicar sua imagem ao paciente, independentemente da sua carreira acadêmica?

Se ainda restar alguma dúvida sobre o modelo da Livance ser a melhor opção para que tenha seu próprio consultório, proponho o seguinte cálculo:

·       Veja o custo de aluguel em uma região como a Vila Olímpia, onde está nossa nova unidade

·       Coloque os valores de mobília, contas de consumo, manutenção e uma secretária (sequer estamos colocando site, ou mobílias de alto padrão como as que oferecemos em nossas unidades);

·       Insira o tempo de gestão que você terá que alocar para administrar todas essas questões.

Compare nessa equação o valor da mensalidade da Livance e quanto você terá que gastar de acordo com o volume de atendimento que possui atualmente. Não se esqueça: Nossa cobrança é por minuto de atendimento, extinguindo completamente o seu investimento em horas ociosas.

Agora que o benefício econômico já está bem esclarecido, lhe convidamos para o próximo passo que é fazer uma visita em uma de nossas 5 unidades. É neste momento que você terá a real sensação sobre o quão impactante é nosso espaço e como ali é possível atender a todos, não importa o momento de sua carreira e qual o volume de atendimento que possui atualmente.

Se você se interessou pelo nosso modelo e gostaria de entender mais, agende uma visita por aqui.

Um grande abraço e aguardamos a sua visita!

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp
Fechar

PARA COMEÇAR SUA CONVERSA PELO WHATSAPP

Preencha as informações abaixo

Obrigado

Clique no botão abaixo para falar com nosso time de atendimento

Fale no WhatsApp
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.
Algo deu errado... Tente novamente.