Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

Livance Oferece mentoria de marketing Gratuita para médicos

Ao ingressar neste mundo da área da saúde, uma das coisas que mais me chamaram a atenção foi que a realidade do setor é bastante diferente do que eu pensava. É por isso que o marketing tem sido algo cada vez mais importante para que médicos, nutricionistas, psicólogos e biomédicos ampliem a base de pacientes, transformando seu próprio consultório em uma alternativa viável para atuar.

Pensando em agregar valor e auxiliar estes profissionais, mostrando um caminho e casos de sucessos de alguns de nossos 2.200 profissionais, a Livance criou a Mentoria Gratuita de Marketing. São quatro aulas com alguns dos principais temas para fazer com que a divulgação do seu consultório seja algo mais simples, sem a necessidade de uma agência para dar o primeiro passo. Os conteúdos são os seguintes:

Aula 1 – Por quê o marketing é tão importante. Mostramos em números como ações de marketing podem trazer sucesso para a geração de novos pacientes e quais ações podem funcionar melhor de acordo com a sua especialidade.

Aula 2 – Canais e estratégia. Quais são os canais mais usados em uma estratégia de comunicação e como eles devem ser utilizados para que sejam bem sucedidos.

Aula 3 – Relação médico paciente. Escutar o seu paciente pode ser crucial na sua experiência de atendimento e contribuir também na produção de conteúdo para se tornar uma autoridade.

Aula 4 – Networking. Uma forma pouco explorada de fazer marketing na área da saúde, apresentamos as vantagens de estar na Livance ao criar conexões com outros profissionais.

Além de abordar estes temas, mensalmente convidamos todos os inscritos para tirar suas dúvidas na prática, auxiliando nossos membros a criar campanhas de divulgação nos mais diversos canais.Se você se interessou e quer conhecer mais sobre a mentoria, acesse https://lp.livance.com.br/mentoria-marketing e se inscreva! É gratuita e pode ser feita por quem ainda não é nosso membro.

Descubra como o marketing e a Livance podem transformar seu consultório.

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp