Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter

12 Benefícios de estar em um Coworking Médico

Trabalhar em um coworking médico é vantajoso e cheio de benefícios que vão desde sua vida profissional e se estendem até sua vida pessoal. Para te provar isso, listamos aqui 12 benefícios de estar em um Coworking Médico.

1 - Flexibilidade na agenda

Agenda sempre foi um item muito delicado dentro de consultórios médicos. Se você tem um espaço próprio, precisa preencher toda a agenda para compensar o investimento. Caso você trabalhe em um consultório alugado, você não tem essa necessidade, mas sua agenda está sempre travada em dias específicos da semana, sem muitas opções de horário para seus pacientes.Aqui na Livance, nossa proposta é facilitar seu dia a dia, por isso percebemos o quão importante é oferecer flexibilidade na hora de trabalhar. Aqui você tem liberdade de escolher seus horários de atendimento e se adequar de acordo com a agenda de seus pacientes. Isso é um grande diferencial até mesmo na hora de conquistar novos pacientes.[cadastro]

2 - Pague somente o que usar

Em um consultório próprio você precisa de um grande investimento inicial para montar a estrutura necessária, compra de equipamentos, decoração, entre tantos outros detalhes necessários para que seus pacientes se sintam confortáveis e bem recebidos.O coworking médico mostra um grande diferencial nesse aspecto, porque já está pronto e você não precisa de nenhum investimento inicial. Aqui na Livance, nós utilizamos o modelo pay per use, que em tradução literal significa “pague pelo uso”. Nossa cobrança é feita por minutos de consulta, ou seja, você só paga pelo tempo que ficou realmente dentro do consultório atendendo seus pacientes.

Inclusive você entender melhor sobre isso nesse post aqui:- Saiba a Diferença entre Aluguel de Consultório por período e modelo pay per use?

3 - Estrutura completa

Como falamos no tópico anterior, consultórios compartilhados oferecem um diferencial porque já tem a estrutura pronta para você usar. Não precisa se preocupar com decoração ou compra de equipamentos. Sem contar que o design é surpreendente e seus pacientes vão se sentir extremamente confortáveis em nossas instalações.

4 - Website e cartão de visitas

Outra tarefa que pode ser bem complicada é a apresentação pessoal, não é mesmo? Por isso que em nosso pacote já está incluso um website personalizado com o domínio que você escolher, com agendamento online em tempo real de consultas e cartões de visita com seu telefone exclusivo dentro do nosso coworking médico.

5 - Atendimento personalizado

Não é só o website e o cartão de visitas que você terá de exclusividade, o atendimento também é personalizado e privilegiado. Isso mesmo, nossa equipe é orientada para atender seus pacientes com a mesma cordialidade que você trata seus pacientes, proporcionando uma experiência única e altamente profissional.

6 - Materiais para consultas

Trabalhando em um coworking médico você também não precisa se preocupar em verificar o estoque ou fazer compras de materiais médicos mensalmente. Como já falamos aqui nesse mesmo post, você pode se dedicar às suas consultas e ter o material necessário para atender seus clientes.

7 - Suporte para tudo o que precisar

Essa mesma equipe que falamos anteriormente é treinada para que você tenha suporte em todos os momentos, desde o atendimento, até a limpeza de seu consultório. Para nós é muito importante em que o ambiente que você trabalha seja agradável para você e seus pacientes.

8 - Menos trabalhos administrativos

Claro que, com todas essas vantagens, você não precisa se preocupar com trabalhos administrativos e pode se focar única e exclusivamente a atender seus pacientes e ajudar em suas necessidades.Um coworking médico é tão prático que você não precisa se preocupar com alvarás, licenças, internet, iptu, nem mesmo gerir funcionários. Outro benefício é que não é preciso nem cobrar no final da consulta; nossos espaços contam, inclusive, com máquinas nas quais o paciente pode pagar diretamente na recepção, facilitando ainda mais sua vida, além de criar uma experiência única.[cadastro]

9 - Espaço para estudos

Aqui na Livance, você também encontra espaços de coworking. Esses espaços podem ser usados para o que você precisar no seu dia a dia, seja estudar, pesquisar, receber representantes ou relaxar um pouco entre as consultas. Inclusive, temos um espaço onde você pode organizar reuniões e palestras. Para nós não importa qual a finalidade você prefere, desejamos proporcionar um espaço agradável.

10 - Networking

Profissionais de várias especialidades atendem dentro de um coworking médico. Você já pensou na quantidade de novos profissionais com a mesma especialidade que a sua ou de áreas complementares que você pode encontrar para trocar experiências e aumentar sua rede de contatos?Essa troca de experiências pode trazer inúmeros benefícios, como indicações de pacientes e grandes parcerias para projetos e estudos futuros.

11 - Mais tempo livre

Talvez esse seja o ponto mais importante para um profissional da saúde. Trabalhando em um coworking médico você tem mais tempo livre para se dedicar a sua família, seja porque você tem mais flexibilidade de horário, porque você não precisa se preocupar com a parte administrativa ou ainda porque você pode se dedicar somente ao que ama fazer.

12 - Mobilidade

Um fator muito importante na hora de um paciente marcar a consulta é a localização, por isso nossos coworkings médicos são localizados próximos a avenidas de fácil acesso e aos principais hospitais da cidade. São lugares perfeitos tanto para quem usa transporte público como para quem se locomove de carro pela cidade.Gostou? Então entre em contato com a gente agora e venha conhecer nossos espaços.[cadastro]

Compartilhe:
Icone Facebook Icone Linkedin Icone WhatsApp Icone Twitter
VER MAIS
WhatsApp