Você já ouviu falar em esquentar a cadeira do consultório?

Muitas vezes usamos o horário que ficou “livre” na nossa agenda de consultas para resolver problemas no banco, ir ao supermercado ou simplesmente descansar. Fazendo isso, estamos perdendo a melhor oportunidade para focarmos em atividades fundamentais para que nossos consultórios cresçam.

Escrever conteúdos para serem publicados na internet, cuidar da nossa rede de relacionamento profissional, estar disponível para aceitar atendimentos “de última hora”, fazer contato com pacientes que já atendemos e precisam de um acompanhamento especial, são algumas coisas que nos ajudam a consolidar o consultório.

 

Você já pensou em usar o horário que ficou “livre” para as atividades abaixo?

 

  • Escrever artigos para o blog do seu site;
  • Pesquisar sobre novidades que surgiram na sua especialidade e comentar sobre elas em suas redes sociais;
  • Responder perguntas em sites destinados a promover interação entre profissionais de saúde e pacientes de forma ética e correta;
  • Agradecer os colegas que encaminharam pacientes para você;
  • Rever se existe algum paciente que precisa de um contato seu perguntando sobre algum exame que foi pedido ou o resultado de algum tratamento que você prescreveu;

 

Essas são atividades ótimas para nos diferenciar e que são efetivas para gerar mais consultas, seja por facilitarem que você seja encontrado na internet, seja por aumentarem a chance de receber mais indicações de colegas e dos pacientes que foram lembrados por você depois de serem atendidos.

 

Os coworkings nas unidades da Livance foram pensados para serem os locais ideais para essas atividades. Além disso, a Livance proporciona algo que não temos quando montamos nossos consultórios sozinhos, uma enorme comunidade de profissionais de várias especialidades, facilitando o networking, possibilitando inclusive que algum colega que está atendendo encaminhe um paciente para nós na mesma hora! A recém criada “Comunidade” dentro do nosso sistema, além do mostrar todos que atendem na Livance, ainda mostra os profissionais que estão com atendimentos naquele momento em cada unidade, facilitando essa interação.

 

 

coworking-saude

 

Saiba a Diferença entre Aluguel de Consultório por período e modelo pay per use?

O horário que destinamos para atender pacientes faz parte do tempo que destinamos para alavancar nossos consultórios! Quando entendemos o valor desse tempo e focamos nas atividades corretas, nosso consultório se consolida muito mais rapidamente sem que tenhamos gastos em marketing.

 

Cuide do seu tempo de maneira inteligente, e nos vemos em um dos coworkings da Livance! Eles são seus!

Agende uma Visita na Livance:

Vem 2019

O ano de 2018 foi de grandes emoções e podemos dizer que estamos terminamos ele muito animados!
Tivemos Copa do mundo, 10 feriados, mais os dias emendados que vem com eles… Tivemos eleições. Sem dúvida um ano agitado, com a sensação de um ano longo por tudo isso, mas um ano encurtado, com tantos dias úteis perdidos, um desafio a mais para quem é profissional liberal, como vocês profissionais de saúde, assim como para nós da Livance, como empreendedores.
Ao final de 2017 éramos uma comunidade de menos de 50 profissionais atuando na Livance, com uma unidade operando havia poucos meses. Terminamos 2018 com quase 300 profissionais, de mais de 35 especialidades diferentes, diversos eventos, happy hours, palestras sobre carreira médica, novas tecnologias, mídias sociais. Criamos novas funcionalidades, acabamos com o pagamento por consultas canceladas ou alteradas 👊🏻
 
Vimos um pouco de tudo… profissionais que atenderam seu primeiro paciente. Colegas que se juntaram para montar uma clínica aqui dentro. Profissionais fechando consultórios, devolvendo ou até vendendo seus imóveis, para se juntar a nós e ao futuro. Teve até profissional querendo dormir na Livance  💛
Os desafios são grandes a frente, especialmente pra quem está sempre buscando algo mais, evoluindo, aprendendo, ensinando.. Somos os inquietos, aqueles que nunca se satisfazem com o status quo, sempre em busca de surpreender. E o mundo é dos inquietos. Dos empreendedores como nós… como vocês.
Novas tecnologias vem por ai; o mundo se move cada vez mais rápido, se transforma. São as ameaças, mas são também as oportunidades .. muitas oportunidades.
A Livance vai seguir empreendendo em 2019, junto com vocês. Novas unidades virão, novas parcerias, novas oportunidades.
Sempre sabendo que a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. 🤓
Vem com a gente ! 🚀🚀🚀
TIME LIVANCE !

Saiba a Diferença entre Aluguel de Consultório por Período e Modelo Pay Per Use

O termo coworking médico já é uma novidade que pode deixar algumas pessoas com dúvidas sobre o que realmente significa e como ele pode deixar o atendimento mais prático. Agora, quando falamos em modelo pay per use pode complicar ainda mais. Mas estamos aqui para te explicar o que é cada uma dessas coisas e principalmente te mostrar qual a diferença entre aluguel de consultório por período e o modelo pay per use.

Leia Mais

Você deve fechar seu consultório e ir pra coworking médico?

Abrir um consultório médico é algo de grande prestígio para todos os profissionais da área, um grande sonho. Entretanto, ao transformar esse sonho em realidade você percebe que ele não é tão prático assim, então surge o questionamento: você deve fechar seu consultório e ir para um coworking médico?

.

Leia Mais